Minhas estórias

Oi, gente,

Esse blog foi criado para que meus amigos pudessem acompanhar minha aventura em Cornell. Digo aventura porque passar 4 meses e 8 dias fora de casa, sem o marido e sem o filho, sem os familiares e amigos, em uma cidade em outro país a cerca de 10.000 km de distância é mais do que o Indiana Jones poderia sonhar!

Só que quando voltei de Cornell, resolvi continuar registrando minhas estórias e reflexões. Tenho muitas coisas pra contar!
Comecei a perceber isso quando em minhas aulas, não importa qual o assunto, sempre tinha alguma experiência pra contar. Até num incêndio eu já estive! E às vezes me dá um comichão e tenho que sentar pra escrever e compartilhar minhas estórias. Adoro escrever. Já pensei em escrever um livro e publicar, mas vamos economizar papel e ficar por aqui mesmo.

Neste blog irei postar textos, fotos, vídeos, etc.

Escrevo em inglês e em português, pois compartilho esse blog também com pessoas que não falam português.

Um beijão!
Débora


sábado, 2 de julho de 2011

Estórias engraçadas - Minhas trapalhadas 6

Aqui eu uso um celular pré-pago, muito ruim, por sinal, que me cobra até para discar, ou seja, se eu ligar para alguém e a pessoa não atender, eu pago mesmo assim! Pago para receber também, então não me liguem!!!

Bem, fui adicionar créditos outro dia e segui os passos: digitar o número do cartão, digitar meu telefone e esperar a confirmação do crédito. Mas ouvi a mensagem: "Impossível completar o processo." Fiquei com ódio e xinguei o telefone mil vezes. Fui à empresa e expliquei o problema. O funcionário pediu meu número para ver qual seria o problema. Mas eu não estava no sistema. Fiquei furiosa. Ele pediu meu nome e sobrenome e acabou descobrindo qual o problema: eu tinha dado o número do telefone errado!!!! Que vergonha! Só Deus sabe para quantas pessoas eu dei esse número errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário