Minhas estórias

Oi, gente,

Esse blog foi criado para que meus amigos pudessem acompanhar minha aventura em Cornell. Digo aventura porque passar 4 meses e 8 dias fora de casa, sem o marido e sem o filho, sem os familiares e amigos, em uma cidade em outro país a cerca de 10.000 km de distância é mais do que o Indiana Jones poderia sonhar!

Só que quando voltei de Cornell, resolvi continuar registrando minhas estórias e reflexões. Tenho muitas coisas pra contar!
Comecei a perceber isso quando em minhas aulas, não importa qual o assunto, sempre tinha alguma experiência pra contar. Até num incêndio eu já estive! E às vezes me dá um comichão e tenho que sentar pra escrever e compartilhar minhas estórias. Adoro escrever. Já pensei em escrever um livro e publicar, mas vamos economizar papel e ficar por aqui mesmo.

Neste blog irei postar textos, fotos, vídeos, etc.

Escrevo em inglês e em português, pois compartilho esse blog também com pessoas que não falam português.

Um beijão!
Débora


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estórias engraçadas - Minhas trapalhadas 4

COMPREI UMA BICICLETA!! Finalmente agora tenho um pouco mais de mobilidade e como o tempo está melhorando, posso fazer algumas coisas de bike, principalmente no fim de semana, pois o ônibus demora muito para passar. Um dos lugares para onde eu planejava ir de bike era para a minha sessão de acupuntura (vou escrever só sobre isso depois), que fica no centro e tenho que pegar três onibus para chegar até lá. Não é tão longe, mas as rotas dos ônibus são curtas. Outra opção é ir a pé, mas demora muito e por causa do frio, que agora, se Deus quiser, não é mais problema, eu evitava. Bem, meu plano era ir para a acupuntura de bike. E fui. Só que não percebi, porque eu sempre ia de ônibus, que o centro da cidade em relação à minha casa aqui é numa região bem baixa, ou seja, na ida, eu desço uma ladeira e na volta, subo. Na ida, mal precisei pedalar, mas quem disse que na volta meus quadríceps aguentaram subir aquela ladeira? O resultado foi que tive que subir a ladeira com a bike!! Eu que não queria andar, agora tinha uma bike para carregar! E a vergonha? As pessoas passavam por mim e deviam estar pensando quem era aquela doida. Eu poderia ter ido de ônibus e colocado a bike no rack, mas são três ônibus, tá lembrado? Das duas maneiras, teria que fazer muita força. Moral da história: tô morrendo de saudades do meu carro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário