Minhas estórias

Oi, gente,

Esse blog foi criado para que meus amigos pudessem acompanhar minha aventura em Cornell. Digo aventura porque passar 4 meses e 8 dias fora de casa, sem o marido e sem o filho, sem os familiares e amigos, em uma cidade em outro país a cerca de 10.000 km de distância é mais do que o Indiana Jones poderia sonhar!

Só que quando voltei de Cornell, resolvi continuar registrando minhas estórias e reflexões. Tenho muitas coisas pra contar!
Comecei a perceber isso quando em minhas aulas, não importa qual o assunto, sempre tinha alguma experiência pra contar. Até num incêndio eu já estive! E às vezes me dá um comichão e tenho que sentar pra escrever e compartilhar minhas estórias. Adoro escrever. Já pensei em escrever um livro e publicar, mas vamos economizar papel e ficar por aqui mesmo.

Neste blog irei postar textos, fotos, vídeos, etc.

Escrevo em inglês e em português, pois compartilho esse blog também com pessoas que não falam português.

Um beijão!
Débora


quinta-feira, 24 de março de 2011

Estórias engraçadas - Minhas trapalhadas 1

Duas amigas já me cobraram as minhas estórias engraçadas daqui de Cornell. Que bom. Quer dizer que bom humor está associado a mim. A vida sem rir não é vida, na minha opinião.

Bem, minha primeira trapalhada aqui.

Sair de casa nesse frio dá um trabalhão (tem um vídeo no blog sobre isso - "Vamos ficar em casa?") É que tem tanta coisa pra lembrar de levar! Casaco, luva, gorro, cachecol, documentos, dinheiro, enfim, muita coisa. Numa dessas saídas, quando estava a um quarteirão de casa, coloquei a mão no bolso e vi que tinha esquecido o passaporte. Voltei para pegar. Coloquei a chave na porta, mas nada. Quando olhei pela janela, vi que tinha esquecido a luz acesa. Quem me conhece sabe da minha neura com luzes acesas. Estranhei. Estranhei mais ainda quando a chave não abria a porta de jeito nenhum. Depois de alguns minutos, a porta se abre por dentro. Um japonês! Como assim? Como todas as casas aqui do condomínio são iguais, eu me enganei e estava tentando abrir a porta da casa errada!!

Um comentário:

  1. hahaha, Nao acredito! Essa foi otima. Deborah eu nao acredito que voce esta aqui nos Estados Unidos. Me adiciona no Facebook: Bruna Daigle. E quando estiver com saudade de ficar quentinha, pode descer pra ca pra Louisiana, porque voce tem lugar pra ficar, ok? Beijoss! (Ah, e aqui tem as melhores DONUTS dos EU) haha

    ResponderExcluir